Postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Notícias: Pai Mata Filho Por Ser Homossexual [Clique Aqui Para Ler Mais]


Por diversas ocasiões, Shehada Issa, de 69 anos, tinha ameaçado matar o filho Amir, com quem tinha uma relação conflituosa, por não aceitar que fosse homossexual. Na última terça-feira, acabou detido por o ter morto a tiro de shotgun, revelou o procurador de Los Angeles. A mãe de Amir foi também encontrada morta no local, com sinais de agressão com uma faca.

"O homicídio aconteceu por causa da orientação sexual da vítima e pela associação a uma pessoa e um grupo ligados a essa orientação sexual", lê-se no comunicado do procurador citado pela Reuters.

No último mês, Amir usou o Facebook para se lamentar da relação conflituosa que mantinha com a família, que tentou que um médico atestasse que ele tinha um problema mental.


"Os meus médicos certificaram que não tenho nenhuma doença mental, os tribunais limparam o meu bom nome e não tenho cadastro. Se há pessoas boas no mundo, por favor ajudem-me a libertar-me desta escravidão humana", escreveu o Amir, que se intitulava na mensagem o "Príncipe Cristo".

"Eu ganhavam 100 mil dólares aos 26 anos e isto teve impacto negativo na minha vida, fazendo-me viver em sofrimento e ficar desempregado. Se há um diabo ou espírito maligno, eu acredito que se manifestam na minha família", lamentou o jovem na altura.

O crime aconteceu a 29 de março à porta da casa da família., em North Hills.

Fonte: MSN noticias .
Post Navi

Enviar um comentário

0 Comentários