Postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Neide Sofia: "Estou Solteira Fui Traida Pelo Namorado & Trocada Por Uma Figira Publica Angolana"


“Estou solteira. Eu tenho muito amor para dar, mas há quem não sabe lidar. Fui traída pelo meu namorado com uma figura pública angolana, a pessoa com quem ele me traiu é uma pessoa muito chegada a mim”, revelou visivelmente triste a cantora.
Quando questionada se a pessoa era sua amiga, sem revelar a identidade da pessoa Neide disse: “Amiga é uma palavra muito pesada, mas é alguém ligada a mim que prefiro não citar nome”.
Antes de terminar de falar sobre o tema, Neide Sofia garantiu que vai continuar a ir a Moçambique porque tem projectos por lá.
Recorde-se que Neide Sofia e Guyzeih Ramos assumiram romance no passado mês de Março. Em Abril a ex-Afrikana disse que a sua família já conhecia o jovem só faltava a dele, e na altura já faziam planos para o noivado.

Fonte: Music For Angola
Post Navi

Enviar um comentário

0 Comentários